A feminilização do ocidente, fim do macho alfa

A diversidade sexual e de gênero é muito discutida porém irrelevante já que é pessoal e cada um tem liberdade pra fazer suas escolhas basta ser respeitado e respeitar  seu próximo,  e não ser sabotado como os casos de hormônio sintético nos plásticos e  nos protetores solar, (Xenoestrogênio) (bisfenol-Aaí já é um objeto de estudo a ser discutido inclusive do ponto de vista criminal. Então a feminização do ocidente exacerbada, torna-se um caso bastante delicado a ser estudado com urgência, pois não se trata de livre escolha e sim uma indução por intoxicação através de uso das mais diversas formas dos produtos que liberam o hormônio seja contato, ou manipulação o envenenamento é certo...     



Com a abertura das fronteiras comerciais iniciada pelo então presidente Collor 1989 (PRN) com o intento de segurar a inflação aumentando a concorrência interna e desestimulando a indústria brasileira privatizando as estatais a preço de banana fazendo o sequestro da poupança e caindo em um impeachment cercado de provas de corrupção contra ele. Tivemos um efeito colateral que nos atinge até a atualidade sem possibilidade de reversão...
O pais, foi invadido de produtos de “segunda linha” até então não se conhecia este adjetivo mas aos poucos foi surgindo lojas destes produtos que mais tarde receberia o apoio do presidente Fernando Henrique Cardoso partido dos tucanos (PSDB) e ficaria  conhecida como lojas de 1,99 a facilitação da entrada de produtos estrangeiros (sem nenhum cuidado) ... foi bom? Acho que não, pois acabou com a indústria nacional (que gera empregos internos) e por acaso os produtos chineses em sua grande maioria prestam? Sem falar no hormônio sintético nos plásticos, impregnado nas vasilhas recipientes, mamadeiras e tantos outros produtos deste país,  e pra equiparar-se á concorrência e baixar custo atualmente em todos os meios de produção.
O  Xenoestrógenos ou xenoestrogênios se enquadra nos chamados disruptor endócrino, são substâncias artificiais que pululam pelo ambiente pela contaminação exógena e imitam os efeitos dos estrogênios naturais, atuando como potentes mensageiros hormonais e propiciando mudanças importantes nos humanos.
O potencial impacto na saúde endócrina humana que os xenoestrogênios causam é uma preocupação crescente.  A maioria dos cientistas que estudam os xenoestrogênios, o consideram ser um fator predominante de uma série de riscos ambientais que tem efeitos perturbadores no sistema endócrino.
Esses compostos diferem das hormonas naturais pelo fato de serem sintéticos e que se encontram em produtos artificiais. O pior deles: o plástico - ao ser esquentado libera uma substância conhecida como bisfenol – A, que é um a gente potente causador do cancro, como também causador de diversos prejuízos hormonais. 

Amigo internauta ajude a manter a revista no ar
de um clique ao patrocinador
seja bem vindo

 
Tais como: (Esses efeitos de exposição durante o desenvolvimento da pessoa são permanentes).
 Os efeitos na saúde provocados por disruptores endócrinos incluem uma variedade de problemas reprodutivos, incluindo fertilidade reduzida, anormalidades no trato reprodutivo masculino e feminino, alterações na razão machos/fêmeas, ( confusão de gênero), perda de fetos, problemas de menstruação,  mudanças nos níveis hormonais, puberdade iniciando mais cedo, problemas comportamentais e cerebrais, funções imunitárias afetadas e vários tipos de cancro.
Causando assim uma feminilização em massa na sociedade após os dez primeiros anos de uso em larga escala destes produtos que estão presentes até no copinho descartável do cafezinho nosso de todo dia, nas pets, etc. resultado disso é o boom que ocorreu após os anos 2000. A liberdade de escolha de gênero é um direito de qualquer individuo mas se ele for envenenado e induzido em sua escolha não é liberdade é indução e manipulação.  
     👉👉     Veja a matéria completa, clik me...  👈👈

Referencias: em 17/06/2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é confusão de genero?

A conspiração por traz da teoria (resumo)

As etapas da nova ordem