As chentrails e contrail rastros quimicos
Sim você chegou até aqui porque tem uma pergunta que
não quer calar dentro de você, certamente tem observado nos céus um fenômeno
estranho... Então cheguei a conclusão,
de um estudo a respeito e aqui publico as duas versões da mesma questão.
Porém quero primeiro expor de onde vem este nome “chentrails’’
O uso do termo "chemtrails" pela NASA para definir
libertações de produtos químicos e metais pesados na atmosfera reflete-se no
título do manual "Chemtrails" da Academia da USAF.
O cientista da NASA confirma que "existem diferentes tipos de
chemtrails"
Uso histórico da NASA do termo
"trilha química":
A
origem de tudo
https://thoth3126.com.br/aeronave-chemtrail-pega-no-solo/
http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2014/11/o-fenomeno-chemtrail.html
.
Contras:
As trilhas persistentes que estão sendo vista no céu de várias partes do mundo, estão sendo geradas por aviões a jato em geral (principalmente comerciais) e não por aviões clandestinos borrifadores. Se existe alguma geoengenharia, ela acontece antes da passagem dos aviões comerciais. As trilhas persistentes geradas pelos aviões a jato não são a causa da geoengenharia, mas muto provavelmente o seu maior indício. As trilhas denunciam que há algo de errado com a atmosfera na região de 11 mil metros de altura (altitude de voos comerciais).
Quais são as provas que temos para alegar isso? Na verdade não se trata de uma ou duas provas, mas de todo um processo de amadurecimento baseado em uma metódica observação do fenômeno. Ou seja, durante 2 anos, foi pesquisado por pessoas, dispersas em diferentes estados brasileiros, que rastrearam e observaram metodicamente a ação dessas aeronaves nos céus do país. Através dos dados do voo, das cartas de rota, rádios VHF e HF, painéis de voo e Flight Radar, rastreamos os aviões; e através de câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, registramos sua passagem no céu (no momento da geração da trilha permanente). As conclusões tiradas a partir desse processo de investigação, são empíricas e factuais. E as conclusões são as seguintes:
100% dos aviões rastreados e fotografados eram aviões comerciais; Os aviões não são clandestinos ou sem identificação. e as trilhas persistentes são geradas pelas turbinas e não através de dutos especializados.
referencia: em 18/07/2017.
Porém quero primeiro expor de onde vem este nome “chentrails’’
Em termos etimológicos, a origem de uma palavra é muito
importante. Independentemente da definição pretendida, o histórico mostra
claramente o termo " Chemtrails" originado no Departamento de Defesa
dos EUA como o título de um manual de Química utilizado no programa de
treinamento de cadetes da Academia da Força Aérea no início da década de
1990. São conhecidas duas edições do manual "Chemtrails" - Uma
versão de 200 páginas para a classe Fall de 1990 e uma versão de 232 páginas
para a classe de 1991. O título do curso "chemtrails" foi tão
popular que deve ser adotado pelo DoD por pelo menos dois anos acadêmicos
(1990-1991).
Definição - A: O Oxford Dictionary fornece uma descrição precisa de
"chemtrails", mesmo que desconheçam que o DoD é o
"inventor" e editor original da palavra "chemtrails".
Chemtrail
Pronúncia: / kɛmtreɪl /
substantivo
Uma trilha visível deixada
no céu por uma aeronave e acreditada por alguns para consistir em agentes
químicos ou biológicos liberados como parte de uma operação secreta.
Definição - B: Definida como uma "arma
exótica" na HR 2977, Space Preservation Act de 2001. (Doc. Do governo - PDF)
Origem: Título do Departamento de Defesa
para um manual de química, conforme o estudo necessário para futuros pilotos
matriculados na Academia da Força Aérea dos EUA.
Uma cópia de microfilme de
"Chemtrails" está disponível através do sistema de empréstimo de
biblioteca inter (ILL). Os exemplos e a cadeia de custódia estão incluídos
abaixo.
O manual Chemtrails completo de 220 páginas está disponível para
download - AQUI ou AQUI (arquivo
grande de 28 MB. Use o método do botão direito do mouse para baixar)
______________
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O uso do termo "chemtrails" pela NASA para definir
libertações de produtos químicos e metais pesados na atmosfera reflete-se no
título do manual "Chemtrails" da Academia da USAF.
Em 2001, o representante dos EUA, Dennis Kucinich apresentou
o HR 2977 "Space Preservation Act of 2001" . O
texto do Bill define Chemtrails como uma arma exótica.
Sobre a capa manual Chemtrails
·
A capa manual Chemtrails da
Academia da Força Aérea mostra uma chama de um queimador Bunsen que parece
estar produzindo duas "trilhas".
·
O título do manual "Chemtrails" é
impresso entre as duas "trilhas".
·
Considerando o gráfico intencional que descreve
"trilhas", é possível que o queimador de Bunsen represente um motor a
jato produzindo " contrações persistentes " induzidas
quimicamente .
·
Um queimador de Bunsen é um equipamento comum de
laboratório que produz uma única chama de gás aberta que é usada para
aquecimento, esterilização e combustão.
·
Um tubo de ensaio cheio com um líquido está esvaziando o conteúdo
em um frasco.
·
O gráfico restante parece ser uma representação química para
"metano" (CH4). Uma vez que o gás natural contém principalmente
"metano", é possível que este símbolo alude ao combustível que
fornece a chama ao queimador Bunsen. (Gás
natural)
O Departamento de Defesa publicou pela primeira vez o nome "Chemtrails"
em 1990 como o título de um curso de química requerido para novos pilotos que
freqüentavam a estimada Academia da Força Aérea dos EUA. O termo
"chemtrails", e seu significado implícito, foram eventualmente
adotados por observadores militares civis e aposentados para descrever emissões
incomuns de contrail. (Veja como o
termo "Chemtrails" é usado pela NASA para descrever a liberação de
substâncias químicas na atmosfera.)
Baixe o manual Chemtrails de 220 páginas em
formato PDF AQUI(arquivo
grande de 28 MB. Use o método do botão direito do mouse para baixar) obs está em inglês.
Você pode adquirir o livro:
Detalhes ou original DocD Chemtrails Documento:
Chemtrails: Química 141 e 142, Quarta
Edição CB (Aplicações e conceitos em química) por Usafa
ISBN: 0201306840
ISBM-13: 9780201306842
Editora: Addison Wesley Publishing Company (1998-03)
Spiral-bound - Classificação de vendas: 4847383
Produto Demensões : 10.8 X 8,9 x 0,5 polegadas
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Edições posteriores deste livro estão agora disponíveis
on-line. Veja BookFinder4U ou Pesquisa Google
por número ISBN = ISBN: 0201306840
O cientista da NASA confirma que "existem diferentes tipos de
chemtrails"
Doug Rowland da NASA é a única pessoa a usar a palavra
"chemtrails" nesta conversa telefônica. A 1 minuto do vídeo,
Doug Rowland afirma claramente:
"Existem diferentes tipos de chemtrails como você
provavelmente sabe"
A intenção do chamado de Sue para a NASA não era sobre
chemtrails. Sue nunca usou a palavra "chemtrails", mas estava
preocupado com os lançamentos de (lítio) da
experiência do foguete.
Na verdade, foi o uso gratuito de "chemtrails" de
Rowland, que era inteiramente apropriado, uma vez que "chemtrails" é
uma contração de "trilhas químicas" - um
termo historicamente utilizado pela NASA para descrever as libertações químicas
de experimentos de foguetes (Chemical Aspects of Upper Atmosphere Research)
A sugestão de Rowland de que existem "diferentes tipos de
chemtrails" revela uma série de cenários em que os chemtrails são o resultado de libertações
químicas de várias fontes, incluindo foguetes e aviões a jato.
Agora está claro que o manual de treinamento do piloto da Academia
da USAF intitulado "Chemtrails" é uma
referência direta às libertações de produtos químicos e metais pesados para a
atmosfera a partir de uma variedade de modos, incluindo foguetes, aeronaves a
jato, artilharia ou outros métodos.
Nota: Para comparação, Sue não
é ouvida usando a palavra chemtrails a qualquer momento na versão original de 7
minutos. (Vídeo)
Uso histórico da NASA do termo
"trilha química":
O familiar termo da
aviação "contrail" é uma contração das duas palavras
"condensação" e "trilha".
Da mesma forma, um
"chemtrail" é uma aplicação lógica da regra de contração em que duas
palavras similares, "químicas" e "trilhas" são unidas em
conjunto como uma única palavra reconhecível.
O termo "trilha química" tornou-se parte do léxico da
NASA quando publicado no documento "Aspectos
Químicos da Pesquisa da Atmosfera Superior" . Excerto abaixo:
"O centro de pesquisa de Langley lançou trilhas de vapor de
tetrametil-chumbo em heterósfera inferior"
"Assim, na busca de um agente quimioluminescente
satisfatório, o Langley Research Center lançou trilhos de vapor de
tetrametil-chumbo na heteroestrase inferior durante duas experiências noturnas
(manhã cedo) em 22 de janeiro de 1964. Em cada experimento, cerca de 22 quilos
de líquido Pb (CH 3) foram transportados pelo tipo de foguete mostrado na
figura 6. A fuga química visível prolongou-se
de uma altitude de cerca de 89 km. A 113 km ... "
Fonte: NASA:
"Aspectos Químicos da Pesquisa do Alto Atmospher" Publicado em 8 de
maio de 1964, página 6 e 7
Por Richard A. Hord e Harold B. Tolefson (PDF)
Por Richard A. Hord e Harold B. Tolefson (PDF)
O cientista atmosférico, Jasper
Kirkby, aponta para uma foto de chemtrails para confirmar a engenharia
climática secreta realizada com despejos de aerossóis de aeronaves a jato
No
primeiro exemplo, o Dr. Kirkby diz que os aviões a jato estão despejando
aerossóis altamente na atmosfera. Ele então diz que as faixas da navi
também estão semeando nuvens com aerossóis extras. Referindo-se a ambas as
operações de aerossol, ele aumenta: "Aqui é onde geramos
super-saturação de centenas de porcentagens" (de aerossóis).
Kirkby
confirma que os despejos de aerossol são uma operação secreta quando ele
conclui:
"Temos que dizer instantaneamente que esta é uma condição não natural"
Não há dúvida de que os aerossóis estão sendo deliberadamente e secretamente despejados na atmosfera com o resultado de super-saturar a atmosfera com núcleos de condensação de nuvens.
"Temos que dizer instantaneamente que esta é uma condição não natural"
Não há dúvida de que os aerossóis estão sendo deliberadamente e secretamente despejados na atmosfera com o resultado de super-saturar a atmosfera com núcleos de condensação de nuvens.
Contrariamente aos rumores de "teoria da
conspiração", o Departamento de Defesa inventou e publicou o termo
"Chemtrails" em 1990 como título de um manual de química para novos
pilotos que frequentam a estimada Academia da Força Aérea dos EUA. Com o
manual financiado pelo contribuinte americano, o termo "chemtrails"
continua sendo usado por observadores para descrever aeronaves de jatos comuns
ou emissões de foguete.
Os conspiracionistas alertam sobre a chemtrail e sustentam que os rastros deixados por
alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente
pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público,
causando danos à saúde da população. entre eles estão os metais pesados, como aluminium, barium, e a misteriosa morgellons.
Prol:
Uma dessas teorias, no entanto, chama bastante
atenção: ela fala sobre as "Chemtrails", ou trilhas químicas, e é
referente aos rastros deixados pelos aviões depois de atingirem uma certa
altitude.
O nome dessa teoria é uma adaptação de
"Contrail", ou trilhas de condensação, que é o termo real que explica
o fenômeno do aparecimento dessas linhas em decorrência do vapor-d’água das
turbinas dos aviões.
Segundo os conspiradores, essas trilhas de condensação deixadas
pelos aviões seriam, na verdade, elementos químicos dispersados a mando do
governo norte-americano para controlar o clima O flúor, no final das contas, não estava sozinho!
A
origem de tudo
Os boatos começaram a aparecer na metade da década de 90, quando
a Força Aérea dos Estados Unidos publicou uma matéria especulando sobre como,
no futuro, a manipulação do clima poderia ser utilizada como uma nova arma em
combates militares. Foi o suficiente para que os conspiracionistas começassem a
olhar mais para o céu e ficassem intrigados com o que viam.
A base das argumentações que sustentam a teoria
é de que, supostamente, as trilhas de condensação deveriam ser curtas e não
deveriam durar tanto tempo. Ignorando completamente o fato de a formação e a
dissipação de uma trilha de condensação estarem relacionadas à temperatura e à
umidade, essa duração prolongada, segundo os conspiracionistas, só pode ser
fruto de elementos químicos nocivos.
Esses supostos elementos químicos dissipados pelos aviões
serviriam para refletir os raios solares, com o objetivo de combater o
aquecimento global – o que, convenhamos, não seria tão mal assim.
Porém, outros grupos alegam que na verdade essas substâncias
servem para testes de controle de clima – exatamente como o especulado pelo
material da Força Aérea –, suportado pelo HAARP, o projeto militar dos
Estados Unidos que visava compreender melhor a ionosfera (e que também
foi vítima de uma teoria da conspiração).
Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este projecto particular. As teorias são algumas, e apontam o dedo à Geo-Engenharia, uma indústria em rápido crescimento desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção poderá ser a modificação climática global - controle do tempo, sendo que a este projecto poderá também estar associado o projeto HAARP (o primeiro funcionaria como indutor e auxiliador do segundo projecto); ou, o objectivo poderá ser a alteração da composição química do solo e da água, condenando a agricultura orgânica (biológica) e as suas sementes à morte, para que empresas que detenham patentes sobre sementes (Ex:. Monsanto; tem sementes que até são resistentes ao alumínio) possam lucrar com, e dominar/controlar, a venda das suas sementes geneticamente modificadas, não restando alternativas a esta opção. Estas, e outras teorias, são-nos apresentadas e documentadas no vídeo abaixo, 'Chemtrails'.
referencias em 18/07/2017
http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2014/11/o-fenomeno-chemtrail.html
.
Contras:
As trilhas persistentes que estão sendo vista no céu de várias partes do mundo, estão sendo geradas por aviões a jato em geral (principalmente comerciais) e não por aviões clandestinos borrifadores. Se existe alguma geoengenharia, ela acontece antes da passagem dos aviões comerciais. As trilhas persistentes geradas pelos aviões a jato não são a causa da geoengenharia, mas muto provavelmente o seu maior indício. As trilhas denunciam que há algo de errado com a atmosfera na região de 11 mil metros de altura (altitude de voos comerciais).
Quais são as provas que temos para alegar isso? Na verdade não se trata de uma ou duas provas, mas de todo um processo de amadurecimento baseado em uma metódica observação do fenômeno. Ou seja, durante 2 anos, foi pesquisado por pessoas, dispersas em diferentes estados brasileiros, que rastrearam e observaram metodicamente a ação dessas aeronaves nos céus do país. Através dos dados do voo, das cartas de rota, rádios VHF e HF, painéis de voo e Flight Radar, rastreamos os aviões; e através de câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, registramos sua passagem no céu (no momento da geração da trilha permanente). As conclusões tiradas a partir desse processo de investigação, são empíricas e factuais. E as conclusões são as seguintes:
100% dos aviões rastreados e fotografados eram aviões comerciais; Os aviões não são clandestinos ou sem identificação. e as trilhas persistentes são geradas pelas turbinas e não através de dutos especializados.
referencia: em 18/07/2017.
contudo continuo a confiar em minhas observações que desde criança vejo tais rastros e nunca foram desta forma, tão intenso pois antes se dissolvia rapidamente e não tinha esta aparencia tão densa, então continuo acreditando na primeira possibilidade pois é muito fácil ridicularizar uma verdade quando se detém o poder e o capital....
veja o video que gravei em Caraguatatuba -SP maio de 2017.
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